Governo do Estado tem obrigação de concluir obras no Sítio Natureza

Onde estavam os moradores do Residencial Sítio Natureza há dois anos? Faz-se necessário a pergunta porque foi em 2022, no período de campanha eleitoral, que o governador Carlos Brandão (PSB), buscando se reeleger, determinou o início das obras de recapeamento asfáltico das vias do bairro.

As máquinas do governo estadual fizeram a base, sub-base e imprimação. Depois que Brandão ganhou a eleição no primeiro turno, o maquinário sumiu. A obra foi paralisada.

Curioso que, de lá pra cá, não se viu protesto, dessa “Natureza”, por melhorias. Dois anos se passaram e não apareceu pré-candidato para intermediar resolução junto ao Palácio dos Leões.

Apesar do Governo do Estado assumir a responsabilidade da obra, a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) buscou solucionar o problema. Ano passado, a gestora foi à Sinfra pedir a conclusão dos serviços.

Talvez devido a influências políticas e partidárias, a chefe do Poder Executivo não teve o pleito atendido, o que é lamentável do ponto de vista de um governo que se diz municipalista.

Agora, próximo às eleições municipais, um grupo de pessoas resolvem interditar o local na manhã desta segunda-feira(27), com o único propósito de colocar toda falta de compromisso do Governo do Estado na conta da Administração Municipal. 

Em respeito aos Luminenses e para honrar os mais de 30 mil votos obtidos no Município, o governo do estado  tem obrigação de concluir o asfaltamento das ruas do Sítio Natureza.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *