Um grupo de manifestantes ocupou, na manhã desta quinta-feira(10), a frente do Centro Administrativo de Paço do Lumiar. O protesto é motivado pela cobrança dos salários referentes ao mês de dezembro de 2024 Empresa Primar, ainda da gestão do ex-prefeito Inaldo Pereira.
Segundo os manifestantes, o atual prefeito Fred Campos havia se comprometido publicamente a realizar o pagamento dos débitos deixados pela administração anterior, especialmente após a Justiça desbloquear os recursos necessários para a quitação da dívida no início deste ano.
Segundo manifestantes, o prefeito Fred Campos resiste em repassar o valor exato à empresa Primar, responsável por efetuar o pagamento dos funcionários.
“Estamos passando por dificuldades extremas. Tem gente prestes a ser despejada, sem ter como pagar aluguel, comprar alimentos ou medicamentos. É uma humilhação!”, relatou uma das servidoras presentes na manifestação.
O clima em frente ao centro administrativo é de tensão, mas o protesto segue de forma pacífica. Os manifestantes carregam cartazes e exigem uma resposta concreta da prefeitura.
Os servidores prometem permanecer mobilizados até que uma solução definitiva seja apresentada.
“Direitos Reservados Radar dos Municípios”.